Questiono-me todos os dias... "Pq ainda dói tanto e pq esses dias de férias o sofrimento só aumentou?"
Estou rodeada de pessoas que me amam, conhecendo lugares novos, maravilhosos, tenho tido conversas interessantes, mas quando me pego comigo mesma... sozinha... eu só consigo chorar. Estou triste, verdadeiramente triste!
Como alguém eu amei tanto (ok, ok... ainda amo), me faz sofrer tanto?
São dois meses de extremo sofrimento... de tentar esconder a dor, o choro e a tristeza. Dias em que o que mais quero é sumir do mapa!
Quero parar de sonhar com ele... e o pior, os sonhos são de traição... aí é sofrimento acordada e dormindo! Ah... e o detalhe... quem comanda um intestino de uma pessoa aflita?
Quero refresco, quero som, água fresca! Quero a brisa, quero um pôr-do-sol e um amanhecer tranquilos, quero abraço, quero carinho, quero amor... preciso de amor!
Silvia minha querida! tenho visto e tb sentindo o seu sofrimento e digo p vc, que somente Deus e o tempo farão a cura dessa ferida. E resignifique tudo isso, melhor que tenha sido agora. Esse "não" será um enorme "SIM" brevemente. Até esse momento chegar, vc estará de coração aberto ao que vai acontecer. Quando vc estiver pronta, vai acontecer. Fico feliz em saber que vc escolheu ser FELIZ e será.Um beijo enorme no seu coração.
ResponderExcluir