Também no Facebook

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sol brilhando na minha janela!

Como habitualmente estávamos distantes um do outro geograficamente, todos os dias, ao acordar, e mesmo sem ele saber ou ouvir, eu dizia em alta voz: “Bom dia, meu amor! Que tenhamos um dia abençoado e produtivo!”.
Preciso achar o botão que desliga isso em mim, afinal, ao acordar, instintivamente, ele ainda me vem ao pensamento. É gente... eu realmente amei esse cara!
Hoje, Deus “acordou” cedinho e me disse “Bom dia, meu amor, que você tenha um dia produtivo e abençoado!”. Acordei, abri meio olho e o cantinho da minha cortina, quando exclamei: “Uau, Deus! Que nascer do sol M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!”
Naquele momento de contemplação, tivemos um diálogo curto demais para o presente que acabara de receber, mas que me colocou nos lábios um sorriso incontido.
O dia promete! O sol voltou a brilhar na minha janela!

Um comentário:

  1. Pelo jeito seu amor por ele era extremamente sincero e de coração. Azar o dele que não soube dar valor à uma mulher direita que o respeitava e amava, homens assim não merecem mesmo nosso sofrimento. É fácil falar isso, mas é difícil esquecer né? Mas esqueça tudo de ruim, aproveite o seu lindo dia que Deus te deu de presente, com certeza será um dia muito produtivo e gostoso. *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir