Volto a questionar: Quanto tempo dura um mês? Hoje faz 30 dias que criei este blog e consequentemente, um mês que houve o rompimento do meu noivado. Este tempo tem durado mais do que eu queria, mas na medida para haver a minha cura e o meu entendimento sobre tudo.
Um mês para cair as vendas que estavam sobre meus olhos, para tomar conhecimento de condutas, de caráter ou falta dele.
Um mês em que Deus tem provado Seu amor constantemente e eu desfrutado deste amor... um período em que tenho sido alimentada por anjos.
Um mês andando em uma montanha-russa, com altos e baixos, sobressaltos, medos, adrenalina, pranto e alegria. Mês de arrancar, de sangrar, de doer e de tentar esquecer. Um mês em que volto a redescobrir a minha identidade, a me amar e me respeitar. Mês de quebrantamento, de pedir perdão, de arrumar a casa e o coração. Tempo de usar uma máscara para falar com ele e tentar me defender, com arrogância e insensibilidade. Tempo em que tenho recebido carinho de pessoas próximas, distantes, conhecidas e desconhecidas, de tempos ou de agora.
Passado esse mês, preciso agora, aprender a descansar no melhor colo que existe: o do Pai!

Silvia Bocchese de Lima
Lindooooo! Vai passar, acredite! Te amo! Beijos
ResponderExcluirOla Silvia!!!
ResponderExcluirrecebi o seu texto no meu email, achei muito bom, expressa o que vc realmente esta passando, esse momento dificil, momento de chorar, momento de gritar, momentos....mas como sempre os momentos eles vem e vão....e logo vem os bons para superar o passado que foi ruim, desejo do meu coração que vc esteja superando essa dor, que o Senhor Jesus esteja te curando e te fortalecendo pra novas etapas da vida e continue na dependencia do Senhor é o melhor lugar onde se pode estar!!!
Forte abraço
com carinho e saudades...
Luciana