Também no Facebook

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sou amada, sim!


Como precisamos ser constantemente lembrados das coisas, não é mesmo? Ao meio dia, em casa, chorei muito e pedi a Deus que me mostrasse o Seu amor para comigo. Precisava senti-lo, vivenciá-lo. À noite, fui à igreja e na simplicidade Deus também fala conosco. Durante uma palavra, em meio a algo que eu já conhecia, aquelas palavras se renovaram para mim.
O texto abordado foi João 16:22 - “Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas eu vos tornarei a ver, e alegrar-se-á o vosso coração, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará.” Naquele momento comecei a chorar, não de tristeza, mas pela certeza de que Deus não havia me deixado sozinha.
Repito, foram palavras simples, mas que tocou muito o meu coração. A ministrante falava que nós, seres humanos, temos necessidades básicas e uma delas é a de sermos amados. Muitas vezes colocamos esta necessidade como essência para sermos felizes e quando ela não é cumprida, nos entristecemos e nos amarguramos. Nossa atitude é esperarmos mais e mais das pessoas e esperamos suprir a carência de amor nas pessoas. Deus nos ama incondicionalmente e esta é a oportunidade de sermos amados e realizados verdadeiramente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário