Quem será que errou nesta relação? Será que eu posso tentar fazer este exercício? Será que é possível identificar os culpados?
Eu sei que o amor que entregamos a alguém e as nossas atitudes para demonstrar este amor não devem ser cobradas, nem mesmo temos o direito de exigirmos retribuição... afinal é uma doação. Mas o que faz alguém, de repente, não querer mais aquele amor que sempre dizia quer tê-lo para sempre?
Devo estar com feição suicida... (estou brincando gente!!!). Hoje fui fazer a avaliação médica anual do meu trabalho e o médico questionou o motivo pelo qual eu não estava dormindo... maaaaaaaais uma vez chorei e contei a ele o que estava acontecendo e ele saiu com uma que eu tive que rir...
“_ Se eu te receitar remédios para dormir, você não vai cometer nenhuma loucura e tomar todos de uma vez, né?
Respondi, com um “_ Bem capaz, Doutor!”
“_ Você está certa, ame-se muito além do que outra pessoa possa te amar. Não vale a pena morrer pela falta do amor do outro!”
Jamais cometeria uma loucura dessas pelo amor que eu não tenho mais! Imagina! Minha vida é um presente! E o amor que eu oferecia também! Aprendi que presentes não devemos jogar fora. O mal-educado na história foi ele, que jogou na lata do lixo o amor que eu tinha e oferecia a ele!
A frase do post de hoje, eu ouvi esta semana ao telefone, em uma conversa com meu primo. Ele foi muito pontual e enfático ao dizer: "_Chore Silvia, você precisa deste momento. Mas uma vez passado isso tudo, não reedite páginas viradas da sua vida!"

Ai amiga, estou muito feliz que voce esteja pensando assim. Voce nao fez nada errado nao, ele que nao eh o homem certo pra voce. Ele nem sonha na mulher maravilhosa que ele perdeu!
ResponderExcluirTe amo muito e to aqui pro que der e vier.