Também no Facebook

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dia da Ex-Noiva... que tal?

Dia da Noiva. Dia de Princesa. Dia da Formanda. Que coisa! Dias especiais somente para pessoas que estão se sentindo especiais? Por que não criar o dia da Ex? É... ex precisa se sentir bem, valorizada, elevar a autoestima, ficar bonita, bem por dentro e por fora para poder esfregar na cara do ex o que ele perdeu e, ser feliz sozinha ou acompanhada!
Dezembro, maio, meses em que casamentos estão em evidência e os serviços para atrair este público crescem vertiginosamente. Mas o que os empreendedores de plantão ainda não perceberam é que nestas épocas do ano, muitos começam a repensar suas vidas, dar foras nas namoradas e noivas e destruir Natal e Ano Novo do antigo amor.
No meu caso, depois do homérico fora potiguar que recebi, eu sugeriria para a PEGN (@peqempresas), por exemplo, o Dia da Ex-Noiva. Um maison com tapete vermelho na entrada e duas fileiras de belos recepcionistas tecendo dezenas de elogios a minha pessoa. Tudo claro, para me ‘sentir’, afinal, isso é muito melhor do que receber um assovio ao passar em frente a uma construção. Para a entrada ser triunfal, um ramalhete me seria entregue.
Como planejei para o meu casamento e nada será colocado em prática, que tal uma chuva de pétalas vermelhas para me ‘lavar’ a alma? Depois da recepção, uma passagem pela ‘Sala do Abraço”... A justificativa para este espaço é a carência por afeto que está gritante. Os mesmos recepcionistas e, agora, podem ser mulheres também, nos fornecem abraços, ombro, e até podem ouvir nosso lamento. Mas parou por aí a tristeza. Após este momento, massagem para tirar todo o estresse e tensão e aí, ao som de uma trilha sonora que você optar... afinal já está craque em escolher músicas e trilhas. Depois, uma repaginada no visual, com corte de cabelo, limpeza de pele, maquiagem, unhas, depilação, ofurô. Para encerrar, saia do local com um belo traje, para arrasar, indicado pela Glorinha (@sitechic)!
As confeitarias poderiam ofertar, ao invés dos tradicionais “olho de sogra” e “dois amores”, novas opções, como “olho roxo” e “novo amor”, que tal? Joalherias deveriam ofertar opções de anéis específicas para ex-noivas... ao tirar a aliança fica um verdadeiro buraco no anelar! Escolas de música poderiam ofertar o serviço “Faça uma Ex-Noiva Feliz – Serenatas Delivery”. Você contrata a serenata, mas a data e o dia da cantoria, acompanhada de violinos é incerta, aí você tem um mês todo para ficar na expectativa e esquece de pensar no ex-amor.
Ah! E eu também estou à disposição. Sou especialista em fazer “artes”, enfeitar ambientes, surpreender com artigos artesanais. Acho que vou oferecer meus serviços para a Imaginarium (@sigaimaginarium).
Mas os empreendimentos não param por aí! Que tal fotos para marcar a retomada da felicidade? As agências de viagem deveriam oferecer serviços e roteiros específicos para os abandonados pelos ex-amores, incluindo estudos no exterior e a viagem “Saindo do Deserto”. Por favor, incluam meu nome neste pacote! Preciso sair do deserto e quem sabe ir direto ao estúdio do Mais Você tomar café com a Ana Maria... hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário