Também no Facebook

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retirando o empenho

Você me magoou demais! Estou com tanta raiva de você, de ter me dedicado, de ter te amado e principalmente, em ter acreditado no que você me dizia e me prometia. Hoje eu preciso fazer um ritual, ainda que virtual, mas preciso... preciso retirar o empenho que fiz quando começamos a namorar... retiro o meu coração do empenho... ele não está mais empenhado a você. Meu coração no está mais em suas mãos. De diferente forma, o seu você arrancou de mim... mas isso não vem ao caso agora.
Em menos de um mês você conseguiu destruir todos os adjetivos bons que eu tinha pra com você... que eu via em você. Infelizmente, hoje eu não te admiro mais! Hoje para mim, falta em você boa índole, lealdade, fidelidade, sinceridade, verdade, retidão e principalmente, amor... você não sabe amar... sabe estar apaixonado, mas não aprendeu a amar e nem a ser amado!
Agora, de posse do meu coração, com visual novo, com esperanças renovadas e com fé que 2011 será o meu amo, eu me despeço de você, o homem que eu amei! Eu serei feliz, pode ter certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário