Também no Facebook

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O tempo passa...

Se foi ironia do destino eu não sei, mas o último presente que eu dei ao meu ex-noivo foi um relógio... Pensei que o TAC havia tomado o lugar do TIC e que tudo estava errado na minha vida, tudo diferente. Que o tempo não estava ao meu favor... A ironia do destino é que o que mais tenho ouvido é que o tempo será o meu melhor amigo...
Hoje, li um texto do Gilbert Antonio, um amigo muito querido, com quem tenho “sintonia fina” e, novamente... o tempo... “A vida se aproxima rápida, implacável. A idade trás o advento dos questionamentos & despreendimentos. Tudo é intenso e pulsante. Ora, leve que parecemos flutuar, outras tão denso que parecemos carregar o mundo. Nos tornamos a soma de tudo que pensamos, somos e sentimos.O ritmo e a ordem não mais parecem determinar o destino e nem tamp...ouco a origem de nossas emoções. Somos nascimento e também renascimento. Estamos sempre de passagem. Somos estações que duram a eternidade de um segundo, todavia somos, unicos e também singularmente diversos.
Somos, em síntese a própria antítese. Estamos de passagem e só o segundo após, nos convida a recomeçar sempre - visionários da diversidade e pluralidade do Amor Singular.”
Por convenção do calendário, à meia noite, um novo ano surge, as esperanças se renovam e o desejo do meu coração é que a mudança dos minutos do velho ano para o novo, tragam também, a mudança na minha vida... uma mudança positiva, de alegrias, de sorriso no rosto, de amigos por perto, de amor verdadeiro, de paz, de saúde, de sinceridade e verdade, de fidelidade, de sonhos realizados, de sonhos a serem realizados, de construção de projetos, de muitas viagens, de descobertas, de aventura, de cultura, de muita música, de encantamentos...
Como disse Matias, meu amigo argentino, “Cuando pasa o tempo uno mira para atrás y ve la mano de Dios que estuvo actuando en los momentos difíciles! Que finalize da melhor manera este 2010. Olha pra adelante!!!!” Cada segundo, cada minuto ou horas são períodos de cura e recomeço. Estou me fortalecendo na dor, mas esperando o tempo para ser feliz, bem feliz novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário